Termos e Condições

Aplicação

O acesso e utilização da página www.janssencosmetics.pt, bem como os seus produtos ou serviços está reservada aos profissionais de estética que detenham em vigor uma parceria com a Janssen Cosmetics Portugal, e está sujeito às condições apresentadas em seguida.

Os termos e condições aplicam-se a todos os visitantes assim como a qualquer compra efetuada . Ao utilizar este site, o cliente/parceiro concorda e aceita os termos e condições, que podem ser atualizados ocasionalmente.

Reservamo-nos o direito de retirar ou alterar produtos e/ou serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, o site estiver indisponível durante determinado período de tempo por motivos alheios a nossa vontade.

A Janssen Cosmetics Portugal não se responsabiliza pela utilização das informações contidas neste site por terceiros.

Obrigações do Cliente

O cliente compromete-se a facultar dados pessoais e morada(s) exata(s) para o envio dos produtos que encomendar, e a não utilizar identidades falsas ou fornecer falsas informações. Caso ocorra algum atraso, impossibilidade, ou custo adicional no processamento da encomenda devido a dados incorretos ou insuficientes fornecidos pelo cliente, a responsabilidade será deste.

Preços e Promoções

Os preços dos artigos estão devidamente indicados em local próprio e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Reservamo-nos o direito de alterar, sem aviso prévio, os preços, portes, descontos ou promoções.

Caso a encomenda inclua produtos que entretanto esgotaram em stock, o cliente/parceiro será avisado, sendo-lhe indicada a data aproximada em que o stock é reposto, podendo ainda optar pela substituição ou devolução.

Compra, Pagamento e Entrega

A criação de uma conta, esta sujeita a pré-aprovação e de acordo com a parceria existente. Após ativação da conta, o cliente segue o processo de compra apresentado na loja, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende encomendar ao cesto de compras e fornece os dados necessários ao seu correto processamento e envio. 

Pagamento, Entrega, Portes

São disponibilizadas as seguintes modalidades de pagamento via Easypay - Instituição de Pagamento Lda: Referência Multibanco.

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, no endereço de entrega indicado no formulário de pedido, em Portugal Continental: 24-48h, Madeira e Açores: entre 5 a 10 dias.

A oferta dos portes de envio está sujeita a um valor mínimo profissional ou revenda.

Coupons ou vales de Desconto

É simples e rápido de utilizar. Após selecionar os seus produtos, no cesto de compras terá a opção de incluir o seu código de desconto que é de imediato subtraído ao total da compra. De seguida, pode concluir normalmente,

Política de Troca e Devoluções

Antes de colocar uma encomenda verifique todos os detalhes e especificações para ter a certeza de que é exatamente o que pretende.

O prazo para solicitar a troca ou devolução dos produtos é de 14 dias após a data de receção da sua encomenda, devendo os mesmos ser-nos enviados nas exatas condições de selagem e acondicionamento.

Reclamações

A plataforma do Livro de Reclamações é o Livro de Reclamações em formato eletrónico, constitui uma medida do programa "SIMPLEX + 2016" que envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores de atividade: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio